
Daqui a sensivelmente 1 mês acaba o contrato e ainda n sei o que me vai acontecer. Não sei se quero ficar em Abrantes ou se tenho emprego noutro local ou se ...
Mas voltar para casa dos pais e estar somente a estudar será demais para a minha pessoa!
Quando temos o NOSSO espaço é complicado voltar para a casa dos papás :)
Bem, vamos a ver o que o futuro me reserva.
(Espero que sejam muitas coisinhas boas :P)
5 comentários:
Também espero que sim, tu mereces ;)
Na semana passada li um pequeno livro de título "Qualquer coisa dentro de qualquer coisa", de Julián Cárron, presidente da Fraternidade Comunhão e Libertação, a quem pertenço.
Aí há um breve comentário a uma passagem do livro de Jeremias 31,3 "Amei-te com um amor eterno e por isso te chamei ao ser, compadecido do teu nada".
Corre assim o brilhante comentário do Cárron: "A esperança não vem daquilo que eu faço, mas da consciência de que existe Alguém que me ama com este amor eterno, que me chama a cada instante para o ser, tendo compaixão do meu nada".
Que a esperança seja em ti bem viva, na consciência e na certeza de um amor eterno que te leva ao Céu, não numa "fuga para a frente", mas num confronto sério com o teu Ser e com a realidade da tua existência em toda a sua profundidade!
Resumindo... tem Fé... e tudo vai correr bem! :P
Jokas
M
PS. Olha para a Carolina... achas que nos braços do pai ou da mãe ela tem algum receio do futuro? A confiança na Presença dos dois faz com que a nossa pequenita seja destemida na sua breve, mas já intensa vida! Nesta lição ela é mestra! ;)
Fraternidade Comunhão e Libertação - isso não é uma espécie de Opus Dei para remediados?
:D Nope!
Se quiseres saber mais sobre nós podes começar por aqui...
http://pt.wikipedia.org/wiki/Comunh%C3%A3o_e_Liberta%C3%A7%C3%A3o (em portugês)
ou, em versão mais completa:
http://en.wikipedia.org/wiki/Communion_and_Liberation (em inglês)
have fun ;)
M
Obrigado. Vou lá ver. Sinceramente nunca percebi essas cenas de fraternidades e grupos e não conheço quem faça assim parte desses organismos e me explique.
Enviar um comentário