sábado, fevereiro 25, 2006

Resumo

Deu-me a travadinha e mudei isto tudo!

Resumo dos últimos meses:








Li o "O Codex 632" do José Rodrigues dos Santos e só me dá vontade de dizer "GrANda MAluCO" :)
Gostei de ler este livro porque é uma história de vida como a nossa, com momentos de tristeza, momentos de felicidades, de caminhos cruzados, de enganos e desenganos. Mas tive pena de ser um livro à Dan Brown, apesar de ser bom parece uma cópia portuguesa...
Tem um pouco de História a mais "para a minha carrugem". Nunca gostei de história e nem sei os todos os reis de Portugal! Mas a passagem que retrata os templários li com bastante atenção. Estudei em Tomar e o Convento de Cristo era o meu sítio de eleição para a introspecção semanal. É um sítio muito especial, tem como que uma atmosfera própria.





















Fui ver e AMEI! Por mim está recomendadíssimo :D



















Lá ando de comboio para cima e para baixo ;)
O 1º. semestre terminou, fiz 5 em 6 cadeiras. E sinceramente estou muito surpresa comigo mesma. Nunca pensei que conseguisse fazer a licenciatura quase por correspondência. Se bem que a poucas cadeiras assisti mais do que uma horita de aula.
Agora já começou o segundo semestre... vamos a ver como este corre ;)














O piolho já está melhor, mas ainda me doi o coração só de pensar no que aconteceu e no que podia ter acontecido. Ainda não me curei dessa ferida e ainda não consigo perdoar-me pelo sucedido. Mas um dia destes vou pegar-lhe ao colo sem pensar no que aconteceu :) Acredito que isso vai acontecer... um dia destes!














O dono destes sapatinhos e eu estamos muito bem juntinhos :D
Sim, estou muito feliz ao lado deste tontinho :D

2 comentários:

rps disse...

Se ainda li tão pouco de Hemingway e de Borges, se nunca li o "Guerra e Paz", do Tolstoi, porque haveria de ler o livro do simpático Orelhas?...

R disse...

Querida "a vida é feita de nadas", Se os dias realmente tivessem 48 horas o meu patrão já teria, concerteza planos para ocupá-las com coisas sem jeito (suspiro). Ando a precisar de férias ;)

A minha expressão de "GrANda MAluCO" porque este senhor teve a coragem de colocar neste livrinho cenas muito eróticas e provocatórias com uma tal de Lena, sueca com atributos salientes.

Quando li o "Equador" do Miguelito não fiquei propriamente chocada com as cenas torridas. Mas sempre que ouço o Josézito no Telejornal não consigo separar as coisas...
Quem diria que este senhor... (Penso eu para com os meus botões)

Cá vos digo que se eu contasse à minha avózita o que o senhor José Rodrigues dos Santos escreveu ela não veria nunca mais o Telejournal ;)
Só por se ficar a olhar para este senhor como um depravado vale a pena ler o livro.

Caro Rui, se ainda existem capotes porque é que usamos blusões XPTO?
Se o Mozart é bom porque ouvimos grupos como os "Mesa"?
Se tudo fosse assim tão linear...