terça-feira, junho 27, 2006

pintadelas


Quem não tem tela e lhe apetece pintar... INVENTA!

3 comentários:

Anónimo disse...

Arte é isso mesmo. sonhar.... :D

Dina Domingues disse...

olha que foi bem pintado.
sobre a pergunta que me fizeste sobre aulas ... eu só andei com uma senhora que dava aulas de artes decorativas (gessos, flores de missangas, estanhos, madeira, tecido, ...) mas que gostava de pintar a óleo, e fez o favor de me ensinar alguma coisa sobre os materiais e mistura de cores ... o resto inventei, apesar de ela ter sido de grande ajuda para começar, sem ela não o teria feito

Dina Domingues disse...

andei pelo teu Muito histórico e descobri que também andas à volta com os bonsais e fiquei a saber o nome dos meus :)
o meu ulmus foi-se, já tinha 4 anos lá em casa (a idade do meu filho) tinha passado por muito, mas desta vez não aguentou.